quarta-feira, 16 de junho de 2010

GOD SAVE THE QUEEN - LIVE

Será o meu segundo tributo aos Queen, o primeiro aconteceu durante uma feira da Fatacil em Lagoa.Recordo-me que foi uma bela noite com a discografia revisitada dos Queen tocada por uma banda com tinha muitas semelhanças com os originais Ingleses. Na verdade nunca fui um admirador nato dos Queen, ou melhor, nunca fui um admirador dos discos de estúdio dos Queen. Ao contrário sempre achei que os Queen no palco eram um autêntico fenómeno, muito pela mestria e rebeldia do seu vocalista Freddie Mercury. Irei ao Campo Pequeno porque a banda Argentina é fabulosa na reprodução sonora dos verdadeiros Queen e o seu vocalista é soberbo na imitação a Mercury. Certamente será uma grande noite, recheada com as canções que tornaram os Queen uma das bandas mais respeitadas a nivel mundial. Sugiro que dêm uma passagem pelo youtube e vejam alguns videos dos "God save the Queen". Aqueles que conhecerem os Queen tal como eu irão ficar impressionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário