terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UHF em SILVES 93










Encontrei esta set-list por entre as fotos do Renato Júnior no seu Facebook. Este é o alinhamento do concerto dos UHF no Castelo de Silves no dia 1 de Maio de 1993. O ínicio da digressão da Santa Loucura. Um concerto especial por ter sido organizado por mim e pelos meus amigos quando estavamos na Associação de Estudantes da Escola Secundária de Silves. Algumas destas canções não foram tocadas, "No banco de trás", "Noites Lisboetas", "Esta dança não me interessa". Acabaram por repetir a Menina e por tocar o "Rapaz Caleidoscópio". Tenho o video deste dia, a montagem do concerto, o concerto e os camarins.
O António construiu este alinhamento à minha frente logo após o jantar na Marisqueira Rui 2. Também o almoço foi na Marisqueira que na época já era hotel. Recordo-me que o António não estava presente e almoçei com o Delaere, com o Pinho e com o Rui. Foi um dia fixe que deixou imensas recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário