quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quando no dia 31 de Setembro, em Cinfães, disparei rumo a esta foto estava muito longe de poder imaginar que viesse a fazer parte do folheto de um disco dos UHF. Na verdade, após a edição do selo fiquei mais próximo de poder dar uma nova colaboração aos UHF mas nunca imaginei que o meu nome viesse a ficar registado num disco que fica para sempre. Acho que posso considerar este um dos momentos mais felizes de 2012 no que à música toca. A importância que eu dou a isto é grande, muito grande.

Obrigado António pelo tributo e pela alegria. A vida segue,  a estrada continua rumo à criação de mais páginas históricas. Estou cá, sempre, para ouvir, curtir, cantar as nossas canções de uma vida. Celebremos à entrada dos 35 anos de glória.

Saudações musicais a todos e os votos de um grande ano de 2012, cheio de saúde e de grandes sucessos.


Sem comentários:

Enviar um comentário