terça-feira, 28 de julho de 2009

ROCK ONE


THE WATERBOYS
live


Os lendários The Waterboys de Mike Scott apresentam-se como cabeças de cartaz da noite de 7 de Agosto no Festival Rock One em Portimão. A banda entrará em palco quando faltarem 20´para a uma da manhã.
Os Waterboys tiveram o seu auge de popularidade nos anos 80 muito por força do lançamento do disco "This is the sea" que continha temas como "The pan within", "Don´t bang the drum" e o clássico "The Whole of the Moon. "This is the Sea" que surgiu a meio dos anos 80 tornou-se num dos meus discos de eleição não só pela sua energia mas também pela qualidade das canções. No final dos anos 80 surgiu "Fisherman´s blues" um disco de acordeons e violinos que também atraiu todas as minhas atenções. Muito por estes dois discos pondero ir assistir ao concerto da banda, que a concretizar-se será o meu segundo "live" dos Waterboys.

Para ajudar `a festa na mesma noite estarão em palco os "James" que actuarão precisamente antes dos Waterboys. Penso que este é uma cartaz de luxo e que justifica um esforço financeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário