terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parabens AMR !!!!!




Hoje, cliquei na pasta que diz simplesmente "UHF"e deixei rolar as canções que não ouvia há vários meses - "Puseste o diabo em mim", "Portugal dos pequeninos", "Celuloide", "Um tiro na solidão", "Estes momentos", "Geraldine" (versão ao vivo), Caçada, "Este Filme", "O meu nome liberdade", entre muitas outras. De repente, deu-me um choque eléctrico e lembrei-me que hoje é o dia em que o António ultrapassa mais uma etapa na cronologia. Já lá vão cinquenta e não sei quantos anos, com mais de 30 comemorados dentro da sua banda os UHF. Por entre os ruídos de uma ligação deficiente lá enviei uma palavra de amizade ao António, que certamente irá celebrar este dia por muitos a muitos anos.


Feliz aniversário meu caro!

Sem comentários:

Enviar um comentário