terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os Queen de novo...




Ligar a net e ler que os Queen andam à procura de um novo vocalista até que é uma coisa porreira. A aventura dos 3 membros da banda com Paul Rogers até que acabou por fazer sentido. Agora, ler que os Queen pretendem que Lady Gaga seja a sucessora de Paulo Rogers deixa-me mal disposto. Não tenho nada contra a cantora, até acho que é uma artista com muitos créditos não só como cantora, mas também como dançarina e tocadora. A confirmar-se considero a sua contratação como um insulto as canções deixadas por Freddie e ao próprio Freddie. O vocalista dos Queen tem que ser um homem e alguém conotado com a vaga Rock n´Roll.



Acredito que os Queen queiram Lady não só pelos seus dotes vocais, mas também pela sua excentricidade e por certamente ser capaz de levar a teatralidade usada por Freddie ao longo dos anos para cima do palco, honestamente acredito que seria um belo espectáculo dentro do espectáculo, mas ouvir os grandes êxitos da banda cantados por uma mulher e tocados pelos 3 membros da banda acaba por ser algo inaceitável.



Se os Queen querem mais brincadeira, se pretendem alguém popular e excêntrico, então que contratem um dos melhores vocalistas da história do Rock - Mick Jaggger. Se Jagger não estiver para ai virado, convidem Jim Kerr.

Sem comentários:

Enviar um comentário